Patolino e Gaguinho se escondem de uma invasão ALIENÍGENA em imagem do novo filme dos ‘Looney Tunes’!



A primeira imagem do novo filme de animação ‘Looney Tunes’, ‘The Day the Earth Blew Up’ (‘O Dia em que a Terra Explodiu’, em tradução livre), foi divulgada pela CBR e mostra os amados personagens Patolino e Gaguinho em apuros.

A imagem apresenta Patolino e Gaguinho se escondendo de uma invasão alienígena.

- Ads -

Confira a sinopse:

Devido a uma série de travessuras na fábrica de chicletes, Patolino e Gaguinho descobrem uma conspiração alienígena secreta para dominar a Terra por meio do controle mental. A dupla deve trabalhar junta para deter os alienígenas, enquanto tenta evitar enlouquecer um ao outro.

- Ads -

O filme é dirigido por Pete Browngardt, que faz sua estreia na direção, e tem roteiro de Kevin Costello. O elenco de dublagem conta com Eric Bauza como as vozes dos personagens protagonistas, bem como Candi MiloPeter MacNicolFred TatascioreLaraine Newman.

O longa tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2024, ainda sem data confirmada.

Confira o primeiro cartaz oficial da produção:

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: