O ator Patrick Schwarzenegger, um dos destaques da nova temporada de ‘The White Lotus’, falou recentemente ao Deadline sobre a possibilidade de reprisar seu papel como Saxon no futuro da série.
Questionado sobre um retorno em uma participação especial ou reunião, Schwarzenegger mostrou-se otimista.
“Acho que [Mike White] deixa tudo em aberto para ter a oportunidade de trazer personagens de volta um dia. Ele já fez isso nas temporadas 2 e 3, então não sei onde Saxon estará daqui a cinco anos”, afirmou.
O ator confirmou que certamente participaria de um especial de reunião. De forma nostálgica, ele revelou com quem gostaria de dividir a cena:
“Egoisticamente, eu diria as mesmas pessoas com quem trabalhei nesta última temporada. Tivemos uma experiência incrível vivendo juntos em um hotel na Tailândia por sete meses; foi como um acampamento de verão prolongado”, destacou.
No entanto, ele não escondeu o desejo de contracenar com um ícone da franquia: “Jennifer Coolidge, claro!”.
‘The White Lotus’: Patrick Schwarzenegger quase VOMITOU durante gravação de [SPOILER]
Schwarzenegger também refletiu sobre os conselhos que moldaram sua carreira. Ele destacou que sua família sempre foi sua maior inspiração:
“Meus pais e avós incutiram valores específicos em mim. O que mais se destaca na história da minha família é encontrar maneiras de retribuir; é algo que sempre levarei comigo”, revelou.
Já no ambiente de trabalho, o ator relembrou um momento marcante com o colega de elenco Walton Goggins. “Era um dos primeiros dias de filmagem e eu estava nervoso. Perguntei ao Walton se ele também sentia isso, e ele disse que sim”, contou Patrick.
“Ele me disse: ‘Eu nunca questiono o meu trabalho. Você precisa saber que se preparou e praticou. Se você está aqui, é a pessoa certa para o papel. Então é normal ficar nervoso, mas o trabalho está feito, agora vá lá e mostre isso’. Foi um momento incrível para aprender com alguém como ele”, concluiu o ator.
Lembrando que as três primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Max.




