Patrick Wilson, de ‘Invocação do Mal’, faz tributo a Lorraine Warren

Patrick Wilson, de ‘Invocação do Mal’, faz tributo a Lorraine Warren



Na última quinta-feira, 18, Lorraine Warren, a verdadeira investigadores psíquica responsável por livrar diversas famílias de espíritos demoníacos ao lado do marido Ed, morreu aos 92 anos. Agora, o ator Patrick Wilson, que intepretou Ed na franquia Invocação do Mal, prestou homenagem à Lorraine no Twitter.

Confira:

“O paraíso irá brilhar mais forte hoje. Perdemos uma amiga e uma inspiração. Irei sentir falta de suas histórias, as risadas, o guiamento. Descanse em paz, querida Lorraine. Diga a Ed que eu falei ‘oi'”, ele escreveu.

Nascida em 31 de janeiro de 1927, Lorraine e seu falecido marido estiveram envolvidos como principais investigadores paranormais em vários casos notáveis ​​durante suas carreiras, incluindo Enfield Poltergeist e Horror em Amityville.

Aproveite para assistir:


A verdadeira Lorraine Warren surgiu recentemente falando sobre as coisas bizarras que aconteceram em Enfield, que serviu como base para ‘Invocação do Mal 2’.

Assista:

Invocação do Mal foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.

O terror acompanha uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, centrado em duas irmãs supostamente possuídas. Lorraine, investigadora paranormal real vivida por Farmiga, afirmou que viu as jovens levitarem e até testemunhou quando uma delas se desmaterializou. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Warren ainda disse que o demônio falou diretamente com ela e seu marido, Ed, em várias ocasiões. Ela descreveu esta como uma das experiências mais aterrorizantes de sua carreira. Apesar dos eventos aparentemente inexplicáveis, a maior parte dos investigadores paranormais consideram que as irmãs queriam pregar uma peça e simularam tudo.



COMENTÁRIOS