terça-feira, abril 30, 2024

‘Patrulha Canina 3’ é CONFIRMADO para 2026

Antes mesmo da estreia do segundo filme, a Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies já deram sinal verde para o lançamento do terceiro capítulo da franquia ‘Patrulha Canina‘, que está programado para 2026.

“‘Patrulha Canina’ já cativou várias gerações de crianças enquanto as ensina lições valiosas sobre comunidade, inclusão e trabalho em equipe. Estamos perto do lançamento do segundo filme, e o amor por esta saga segue mais forte do que nunca. Estamos animados em anunciar o terceiro longa, com a intenção que expandir ainda mais o universo de ‘Patrulha Canina’ com uma nova aventura épica,” declarou Jennifer Dodge, presidente da produtora Spin Master Entertainment.

Intitulado ‘Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso‘, o segundo filme estreará nos cinemas nacionais no dia 5 de outubro.

Na trama, os filhotes da Patrulha Canina ganham superpoderes magicamente depois que um meteoro atinge a Cidade da Aventura. No entanto, as coisas pioram quando Humdinger e uma cientista maluca roubam seus poderes e se transformam em supervilões.

Confira o trailer:

Sucesso nos cinemas, o primeiro longa, ‘Patrulha Canina – O Filme‘, foi um sucesso durante o período de pandemia, arrecadando sólidos US$ 144.3 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS