InícioDestaque'Patrulha Canina 3': Snoop Dogg, Paris Hilton e Terry Crews entram para...

‘Patrulha Canina 3’: Snoop Dogg, Paris Hilton e Terry Crews entram para o elenco de vozes da sequência


A franquia ‘Patrulha Canina‘ continua a crescer com força total. O terceiro longa da série animada, ‘PAW Patrol: The Dino Movie, acaba de anunciar um elenco de vozes repleto de celebridades, incluindo Jameela Jamil, Terry Crews, Paris Hilton, Snoop Dogg, Bill Nye, Meredith MacNeill e o veterano da franquia, Ron Pardo.

Os atores mirins Lucien Duncan-Reid e Nylan Parthipan retornam aos papéis dos filhotes Rubble e Zuma, respectivamente, e se juntam a Carter Young (Marshall), Hayden Chemberlen (Rex), Rain Janjua (Chase), William Desrosiers (Rocky) e Henry Bolan (Ryder).

Esses nomes se somam ao elenco já anunciado, que inclui a vencedora do EGOT Jennifer Hudson, a comediante Fortune Feimster e a indicada ao Emmy, Mckenna Grace, que reprisa seu papel como Skye.



O novo filme chega pouco depois da comemoração de 10 anos da marca Patrulha Canina, sucesso da empresa canadense Spin Master, e promete manter o ritmo dos dois filmes anteriores, que juntos arrecadaram mais de US$ 350 milhões mundialmente.

PAW Patrol: The Dino Movie marca o retorno do diretor Cal Brunker, que também assina o roteiro ao lado de Bob Barlen.

A distribuição global será da Paramount Pictures, com exceção do Canadá, onde o filme será lançado pela Elevation Pictures.

A estreia está marcada exclusivamente para os cinemas em 31 de julho de 2026.

O mais recente longa, intitulado ‘Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso‘, foi lançado em 2023 e atualmente está disponível na Netflix.

Na trama, os filhotes da Patrulha Canina ganham superpoderes magicamente depois que um meteoro atinge a Cidade da Aventura. No entanto, as coisas pioram quando Humdinger e uma cientista maluca roubam seus poderes e se transformam em supervilões.

Relembre o trailer:

Sucesso nos cinemas, o primeiro longa, ‘Patrulha Canina – O Filme‘, foi um sucesso durante o período de pandemia, arrecadando sólidos US$ 144.3 milhões mundialmente.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS