O veterano Kelsey Grammer está sendo cotado para estrelar a nova série da DC, baseada na ‘Patrulha do Destino‘. A informação foi revelada pelo That Hashtag Show.

Segundo a publicação, o ator estaria sendo considerado para o papel de Dr. Niles Caulder, “O Chefe”. O personagem, que é o líder da Patrulha do Destino, é descrito como um cientista notável, rico e investidor.

Confira sua descrição oficial:

“O Chefe é um notável cientista, rico investidor e, é claro, líder da Patrulha do Destino. O Chefe resgatou cada membro de sua equipe de horríveis acidentes, cuidou da saúde de cada um, ressuscitou a auto-estima de todos e os enviou ao mundo para que defendam uma população que os vê como pouco mais do que aberrações. Sua maneira desarmante esconde pouco sua determinação de aço e devoção inabalável para defender a Terra das entidades mais estranhas do mal. “

 

De acordo com o Hollywood Reporter,A Patrulha do Destino, famosa equipe das HQs, ganhará uma série de TV live-action no serviço de streaming DC Universe.

Agora, de acordo com o Omega Underground, a série começará suas gravações em Atlanta no verão de 2019.

Ainda segundo o site, o seriado servirá como continuação de Novos Titãs, que também será transmitido pelo DC Universe. A produção fica por conta de Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A Patrulha do Destinose junta a série doMonstro do Pântano’, por James Wan, e as animações Young Justice: Outsiders‘ e Harley Quinn, seriado solo da Arlequina, que chegam ao serviço de streaming à partir de 2019.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE