‘Patrulha do Destino’: Série da DC terá personagem gay; Confira a descrição!

‘Patrulha do Destino’: Série da DC terá personagem gay; Confira a descrição!


A nova série da DC,Patrulha do Destino‘, continua ganhando forma e mais informações foram reveladas. O portal That Hashtag Show divulgou detalhes de três novos personagens, que vêm acompanhado de uma chamada de elenco para cada qual. Um deles, John Bowers, é gay e possui relacionamento com outro homem. Já outro possui um passado nazista.

Além disso, dos papéis apresentados, dois deles ainda parecem ter ligação com o personagem Negative Man.

Confira:

John Bowers – Homem de qualquer etnia, por volta dos 30 anos. Um chefe de equipe trabalhador da Força Aérea, Bowers testemunhou um acidente horroroso durante alguns testes. Ele possui um relacionamento com outro homem.



Sheryl Trainor – Uma mulher por volta de seus 30 anos, que definitivamente é ligada ao Larry. Uma pessoa distante com dois filhos, que agora tenta viver com o fato de seu esposo ter morrido em um acidente de avião.

Von Fuchs – Um alemão caucasiano, na faixa de 40 a 60 anos, que era um nazista. Conhecido como o sapateiro da vila de Paraguai, ele é secretamente um cientista envolvido com experimentos de indução. Ele possui um sotaque alemão notável.

 

Brendan Fraser emprestará sua voz para Robotman. Riley Shanahan interpretará o personagem no set de filmagens, trajando seu figurino completo.

Joivan Wade (‘A Primeira Noite de Crime‘) será o Ciborgue.

A atriz Diane Guerrero, da aclamada série da Netflix, Orange is The New Black‘, viverá Crazy Jane, a heroína mais poderosa do grupo de desajustados. Incomum e instável, Crazy Jane sofre do caso mais severo existente de distúrbio de múltiplas personalidades. Cada uma de suas 64 personas diferentes vem acompanhada com um super poder.

A série começará suas gravações em Atlanta no verão de 2019, com a produção por conta de Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC.

A Patrulha do Destinose junta a série doMonstro do Pântano’, por James Wan, e as animações Young Justice: Outsiders‘ e Harley Quinn, seriado solo da Arlequina, que chegam ao serviço de streaming da DC à partir de 2019.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c