Patty Jenkins garante que retorno de Steve Trevor em ‘Mulher-Maravilha 1984’ faz sentido

Patty Jenkins garante que retorno de Steve Trevor em ‘Mulher-Maravilha 1984’ faz sentido




Após o anúncio do retorno de Chris Pine em ‘Mulher-Maravilha 1984‘, muitos fãs se questionaram como isso seria possível, visto que [ALERTA DE SPOILER À FRENTE] o personagem morre no fim de ‘Mulher-Maravilha‘.

No entanto, segundo a diretora Patty Jenkins declarou em entrevista ao podcast AM to DM, sua volta à vida fará todo o sentido!

“O retorno de Pine não foi uma solução para ‘Oh deus, isso deu certo, vamos tentar colocar você lá dentro’. Tudo é incrivelmente importante para a história. Faz todo o sentido, é tudo o que posso te dizer.”

Eita! Já estamos ansiosos para ver como isso ficará na telona!

Aproveite para assistir:


Recentemente, durante a apresentação da Warner Bros. na Licensing Expo, em Las Vegas, também foi confirmado que a heroína ganhará um novo uniforme, que será usado para combate. Até mesmo a tiara foi modificada para parecer mais com um elmo.

Além disso, o filme ganhou também um novo logo, diferente do primeiro filme. Confira:

A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e deve trazer os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.

A ficha também indica o retorno de Zack Snyder como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns. Confira:

Após a atriz Kristen Wiig (‘Caça-Fantasmas’) ter sido oficializada como a vilã Mulher-Leopardo na sequência, foi revelada uma breve descrição da personagem pelo Omega Underground.

E, de acordo com a descrição, é provável que ela seja introduzida como amiga de Diana Prince antes de passar por sua transformação e se tornar a famosa vilã:

“Dra. Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga britânica que descobre a cidade perdida de Urzkartaga e, quando se depara com um antigo ritual, se torna hospedeira da poderosa deusa Cheetah”

O papel da vilã foi oferecido a Emma Stone, porém a atriz teria rejeitado a proposta. Sarah Paulson também havia sido citada como favorita para o papel.

Enquanto isso, segundo o Heroic HollywoodGeoff Johns já está trabalhando no roteiro da sequência de ‘Mulher-Maravilha‘.

‘Mulher-Maravilha 2’ começa a ser filmado em maio e pode ter estreia antecipada

Mulher-Maravilha 2’ chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.



COMENTÁRIOS