Paul Bettany diz que ‘WandaVision’ é a produção mais estranha da Marvel Studios

Paul Bettany diz que ‘WandaVision’ é a produção mais estranha da Marvel Studios

Nota:


Em entrevista ao IGN, Paul Bettany disse que ‘WandaVision’ irá apresentar uma trama completamente diferente dos filmes do MCU.

“Definitivamente, é o projeto mais estranho da Marvel Studios até agora. Eu acho que nenhum de nós estava esperando por isso. Estou tão animado, os roteiros são incríveis. É a produção mais diferente da Marvel! Vai ser ótimo para aprofundar ainda mais as coisas.”

Bettany se refere ao fato de que a série terá um tom de comédia familiar de época, já que se passará na década de 1950.

Confira a primeira imagem oficial de ‘WandaVision’:

Paul BettanyElizabeth Olsen reprisam seus papéis como Visão e Wanda/Feiticeira Escarlate, respectivamente.

Aproveite para assistir:


Visto que a estreia está marcada apenas para 2021, as gravações da série devem ter sido planejadas para dar tempo de Olsen se preparar para sua participação em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Lembrando que ‘WandaVision’ estará disponível no catálogo da Disney+.

Alguns fãs se perguntaram se a série iria se passar antes dos eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, já que o Visão foi morto durante o filme, após ter a Joia da Mente arrancada de sua cabeça.

Durante uma rápida entrevista para a Variety, Olsen disse que a série terá um tom divertido e será ambientada na década de 1950, mas não há nenhuma relação com o dispositivo de viagem no tempo visto em ‘Vingadores: Ultimato’ e sim resultado de uma ilusão criada por Wanda para viver com o Visão, que também será parte da ilusão.

Pode parecer estranho, mas é algo que combina com as ilusões criadas pela personagem em ‘Vingadores: Era de Ultron’, além de combinar com rumores anteriores de que a série iria se concentrar nos poderes de alteração da realidade de Wanda. Parece uma forma inteligente de mostrar como Wanda lida com a morte do Visão e também uma maneira de manter o peso de seu sacrifício.



COMENTÁRIOS