quarta-feira, janeiro 14, 2026

Paul Mescal fala sobre empolgação com cinebiografia dos Beatles

NotíciasPaul Mescal fala sobre empolgação com cinebiografia dos Beatles

O astro Paul Mescal, escolhido para interpretar Paul McCartney no ambicioso projeto de quatro cinebiografias sobre os Beatles, falou recentemente sobre as expectativas para os filmes. Em entrevista à Variety, o ator, que trabalhará sob a direção de Sam Mendes, compartilhou seu entusiasmo com a produção, embora tenha mantido o mistério sobre detalhes do roteiro.

“Para ser honesto, posso dizer muito pouco, tanto por questões contratuais quanto por preferência pessoal. Fico empolgado ao ver o quanto as pessoas querem saber, mas acho que o projeto é totalmente singular”, afirmou Mescal.



Ele destacou a sintonia entre o quarteto principal de atores: “Nós quatro ainda estamos nos beliscando. Em nível pessoal, estou muito animado por trabalhar em algo dessa escala, mas que, ao mesmo tempo, é profundamente baseado na atuação, com o Sam e roteiristas excelentes”.

O ator também mencionou o impacto da rotina em sua vida pessoal, celebrando a oportunidade de trabalhar em Londres após anos de viagens intensas. “É bom ter algum tipo de estabilidade depois dos seis ou sete anos malucos que vivi desde o lançamento de Normal People.”

Sobre o sigilo em torno da trama, Mescal foi enfático: “Não quero entrar na questão dos Beatles, não por jogo de cena, mas porque acredito sinceramente que o público vai se beneficiar ao saber o mínimo possível antes de assistir. Ainda estamos longe de concluir; este será o meu trabalho durante todo o ano de 2026”.

‘The Beatles’: Ringo Starr revela que pediu MUDANÇA no roteiro para Sam Mendes

Os filmes são assinados pelos vencedores do Tony Jez ButterworthJack Thorne, bem como o vencedor do Oscar Peter Straughan, foram contratados para adaptar a história às telonas.

A quadrilogia tem estreia simultânea agendada para abril de 2028.

Sam Mendes traz atualizações promissoras dos Filmes dos ‘Beatles’

Joseph Quinn será George Harrison, Paul Mescal será Paul McCartney, Barry Keoghan será Ringo Starr e Harris Dickinson será o John Lennon.

Alem disso, Mia McKenna-Bruce, Saoirse Ronan, Anna Sawai e Aimee Lou Wood, completam o elenco.

Segundo a sinopse oficial, “cada homem tem sua própria história, mas juntos eles são lendários”. 

“[Os Beatles] redefiniram a cultura e permaneceram com vocês pela vida toda”, Mendes disse, caracterizando o grupo de rock como “a banda mais significativa de todos os tempos”.

Os quatro longas serão produzidos pela Sony Pictures em parceria com a Apple Corps Ltd, juntamente com McCartney, Starr e as famílias de Lennon e Harrison, que concederam todos os direitos de história de vida e música para um filme roteirizado.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS