domingo, abril 28, 2024

Paul Ritter, ator de ‘Chernobyl’ e ‘Harry Potter’, morre aos 54 anos

De acordo com o Comic Book, o ator Paul Ritter (‘Chernobyl’) morreu ontem (05) aos 54 anos de idade, vítima de um câncer no cérebro.

A informação foi revelada através de um comunicado divulgado pela agência que o representava.

Parte do texto diz:

“É com grande tristeza que confirmamos a morte de Paul Ritter na noite passada. Ele morreu pacificamente em casa, ao lado de sua esposa Polly e os filhos Frank e Noah. Ele tinha 54 anos e lutava contra um tumor no cérebro. Paul era um ator excepcionalmente talentoso, interpretando uma enorme variedade de papéis no palco e na tela com habilidade extraordinária. Ele era inteligente, gentil e muito engraçado. Sentiremos muita falta dele.”

Apesar de não ser muito lembrado pelo público, Ritter atuou como Eldred Worple em uma breve cena de ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe‘.

Ele também deu vida ao engenheiro Anatoly Dyatlov na minissérie ‘Chernobyl‘, lançada pela HBO em 2019.

Antes disso, participou de ‘007 – Quantum of Solace‘ (2008), interpretando o conselheiro do primeiro ministro britântico e membro secreto de uma organização criminosa internacional.

Ritter também adorava atuar em peças de teatro e já foi indicado aos prêmios Oliver e Tony por suas atuações em ‘Coram Boy‘ (2006) e ‘Norman Conquests’ (2009).

Seu último trabalho foi no vindouro drama de guerra ‘Operação Mincemeat‘, dirigido por John Madden e estrelado por Colin Firth.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS