O ator Paul Walter Hauser fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) interpretando o vilão Toupeira em ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’. Agora, o astro compartilhou sua opinião sincera sobre o filme, surpreendendo fãs com sua avaliação.
Segundo o ComicBookMovie, Hauser deu 3,5 estrelas para o longa no Letterboxd, uma nota sólida, mas incomum vindo de um ator avaliando publicamente um projeto do qual participou.
“Adorei a trilha sonora, o design de produção, as atuações. Queria que não tivessem cortado minha cena com a Vanessa Kirby, mas estou empolgado por ter feito parte de um filme da Marvel (problemas de primeiro mundo; sou mimado por poder atuar). Ansioso para acompanhar a história do Franklin!!!”, escreveu o ator.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o roteirista Eric Pearson comentou sobre a cena mencionada por Hauser, que acabou ficando de fora da versão final do filme:
“Existem outras cenas com o Toupeira”, confirmou Pearson. “Havia uma cena com a Sue em que ela descia até ele para falar sobre diplomacia. Era superdivertida. Mas filmes são como um ensopado complicado: às vezes, você tem uma cena ótima, mas ela simplesmente não combina com o sabor final. Eu pensei: ‘Não dá pra voltar lá de novo. Deixa ele invadir o laboratório do Reed e mexer em tudo.’ Essa foi minha ideia: ‘Quero o Toupeira entrando.’ Provavelmente teria ido longe demais se eu fosse o diretor. Eu queria que ele tocasse em todos os dispositivos como o Baby Huey em Roger Rabbit, só andando e bagunçando tudo”.
‘Quarteto Fantástico’ arrecadou US$441,4 milhões ao redor do mundo, além de ter conquistado 86% de aprovação no Rotten Tomatoes e uma nota A- na CinemaScore.
Matt Shakman comanda o projeto.
Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

