sexta-feira, março 29, 2024

Paulo Gustavo fala sobre ‘Vai Que Cola – O Filme’

Vai Que Cola – O Filme’ vai levar os personagens da pensão mais querida do Brasil para a telona. O set de filmagem do longa começou ontem, dia 2 de março, e o CinePOP já divulgou as primeiras imagens da adaptação.

Hoje, o protagonista Paulo Gustavo falou sobre o filme e não economizou nos elogios:

“É uma honra fazer o filme ‘Vai Que Cola’. O programa do Multishow mudou minha vida e tenho certeza que esse filme será outro passo importante. O texto está uma delícia, a produção é incrível e o elenco já virou certamente uma família. Eu me divirto muito fazendo e espero divertir muita gente também. Nos encontramos em breve nos cinemas!”, revelou.

César Rodrigues, que também dirige Paulo Gustavo e elenco na série ‘Vai Que Cola’, do Multishow, fala sobre a expectativa de levar a comédia de maior audiência na TV por assinatura para o cinema:

“O desafio agora é ser fiel ao humor livre, libertário e sem freios. Diversão, alegria e uma boa dose de anarquia é o que vamos imprimir no filme”, garante o diretor.

O elenco conta ainda com Oscar Magrini, Werner Schünemman, Rogério Froes, Márcio Kieling, Flávia Reis, Jonathan Haagensen e participação especial de Kleber Toledo.

A comédia é produzida pela Conspiração Filmes e por Luiz Noronha, com distribuição da H2O Films e estreia marcada para o segundo semestre de 2015.

No longa, Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro após se envolver em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), onde passa os dias reclamando da nova realidade de entregador de quentinhas. Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo se vê com a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo, mas não esperava ter que carregar toda a turma do subúrbio com ele. Com a pensão interditada pela defesa civil, Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D’Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protássio) se mudam com Valdomiro para o amplo apartamento e prometem causar muita confusão no bairro mais caro do país.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS