‘Peacemaker’, série derivada de ‘O Esquadrão Suicida’, contratou mais um nome para integrar seu elenco: Steve Agee irá reprisar seu papel como Tubarão Rei na série da HBO ao lado de John Cena como o personagem titular (via ComicBook.com).
As gravações da série começam em janeiro de 2021. Foi dito que a produção será realizada nos sets do Mammoth Studios, em Vancouver, no Canadá.
Além disso, a previsão é de que o diretor James Gunn e Cena possam concluir as filmagens até junho do ano que vem, quando será iniciado o processo de pós-produção.
Ao todo, a 1ª temporada terá apenas oito episódios de uma hora e duração e será exibida pela HBO Max.
Maiores detalhes não foram divulgados, mas as atualizações devem surgir assim que a produção for iniciada.
Há alguns dias, Cena conversou com Jimmy Fallon no The Tonight Show e explicou como ‘O Esquadrão Suicida’ deu origem à série, ambos os projetos comandados por James Gunn.
O astro revelou que, quando houve essa brecha para explorar mais do panteão super-heroico (nesse caso, super-vilanesco), ele não pensou duas vezes em se jogar de cabeça.
“Voce tenta o melhor que consegue com cada oportunidade. Eu realmente amei ‘O Esquadrão Suicida’ e trabalhei com o ótimo James [Gunn], e fiquei: ‘ei, cara, nós deveríamos fazer isso de novo!’. Ele respondeu: ‘sim, nós deveríamos!’. Pouco depois, ele me perguntou: ‘você quer fazer um show para a HBO Max?’. Eu fiquei, como assim?”.
Vale lembrar que Gunn planeja trazer outros personagens do filme para a versão seriada.
O comentário foi feito de forma evasiva pelo diretor e roteirista durante uma sessão de Q&A no Twitter. Quando questionado pelos fãs se outros membros do Esquadrão também apareceriam na série, Gunn disse apenas que “será feito” e que não queria contar muitos detalhes sobre a narrativa.
It will be done.
— James Gunn (@JamesGunn) September 23, 2020
Lembrando que Gunn irá assumir a direção de diversos episódios, incluindo o piloto. Peter Safran entra como produtor executivo, enquanto Cena auxilia na supervisão do projeto.
Para quem não conhece, o Peacemaker é um mestre das armas que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas tenha que matar para isso.
A obra irá expandir o universo que Gunn está criando com ‘O Esquadrão Suicida’, que tem estreia marcada para o dia 06 de agosto de 2021.
Recentemente, o cineasta divulgou o logotipo oficial na versão americana e brasileira.
“O time criativo de O Esquadrão Suicida me mandou essas incríveis novas versões oficiais do título para o meu aniversário. E o elenco e eu temos muito mais para mostrar para vocês no dia 22 de agosto em http://DCFanDome.com. Vejo vocês lá!”, postou.
#TheSuicideSquad team just got me these amazing new official title treatments for my birthday. And the cast and I have so much more to show you guys on Aug 22 at https://t.co/ioRsge6g7f. See you there! 💥 #DC #DCFanDome @SuicideSquadWB pic.twitter.com/OwGc7nnkG2
— James Gunn (@JamesGunn) August 5, 2020
Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores: Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Entre os que aparecem agora com destaque estão Idris Elba (o Heimdall do Thor do Marvel Studios), Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok), Alice Braga e Michael Rooker (o Yondu de Guardiões da Galáxia).
‘O Esquadrão Suicida’ também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).
Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.