quinta-feira, março 28, 2024

‘Peacemaker’ vai escalonar tudo que veremos em O Esquadrão Suicida’, revela John Cena

A série ‘Peacemaker‘, produção derivada do longa ‘O Esquadrão Suicida‘, promete surpreender os fãs dos quadrinhos, segundo o astro John Cena.

Em uma recente entrevista (via EW), o intérprete do personagem homônimo destacou que a trama vai escalonar tudo aquilo que o público verá na nova sequência do time de anti-heróis, dirigida por James Gunn.

“Eu ousaria dizer que ‘Peacemaker‘ na verdade aumentará o volume de tudo aquilo que você verá no Esquadrão Suicida. Eu quero que as pessoas gostem da sequência e eu realmente acho que elas vão. Assim que eles sentirem esses personagens, eles vão querer mais e é aí que Peacemaker entra na jogada”. 

Confira a mais recente imagem:

De acordo com o Deadline, Freddie Stroma (‘Bridgerton’) entrou para o elenco da série ‘Peacemaker‘, produção derivada do longa ‘O Esquadrão Suicida‘.

O ator interpretará o Vigilante/Adrian Chase, um promotor de Nova York que busca justiça de seu próprio jeito depois que sua esposa e filhos são mortos por mafiosos.

O personagem originalmente seria interpretado por Chris Conrad, que acabou deixando o projeto após “diferenças criativas”.

A série irá explorar a origem do personagem de John Cena, do filme ‘O Esquadrão Suicida‘, o Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele precisa matar para isso.

James Gunn, diretor de ‘O Esquadrão Suicida‘, escreveu o roteiro da série e comandou diversos episódios.

Não deixe de assistir:

Além de estrelar, John Cena também servirá como produtor executivo do projeto.

O elenco ainda contará com Danielle Brooks, Robert Patrick e Nhut Le, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ irá estrear no dia 6 de agosto.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS