‘Peaky Blinders: O Homem Imortal’: Ator revela que não retorna no filme que dá sequência à série

‘Peaky Blinders: O Homem Imortal’ estreia em breve na Netflix e, apesar do retorno de Cillian Murphy como Tommy Shelby, a produção não contará com a presença de Paul Anderson no papel de Arthur Shelby. Agora, o ator explicou sua ausência no filme que dará continuidade à aclamada série ‘Peaky Blinders’.

Durante uma entrevista ao ComicBook, Anderson comentou a decisão e afirmou que respeita o caminho escolhido para a história.

“Bem, o que você pode fazer, não é? É o que é. Achei melhor deixá-los fazerem do jeito deles. Acho que é ótimo. Quer dizer, é algo muito poderoso de se fazer. É algo que você não vê na TV”, afirmou.

Sem entrar muito em território de spoilers, Arthur aparece no filme apenas como parte da consciência culpada de Tommy.

“Todo mundo pensava: ‘bom, todo mundo sabe que o Arthur vai morrer’. Fiquei bastante surpreso. Eu [Arthur] era bem desagradável às vezes, não era muito gentil com as pessoas. Mas mesmo assim as pessoas me amavam”, acrescentou.

O longa estreia globalmente na Netflix em 20 de março de 2026.

“Birmingham, 1940. Em meio ao caos da Segunda Guerra Mundial, Tommy Shelby é forçado a sair de um exílio autoimposto para enfrentar seu acerto de contas mais destrutivo até agora. Com o futuro da família e do país em jogo, Tommy precisa confrontar seus próprios demônios e decidir se encara seu legado ou o destrói de uma vez por todas”, diz a sinopse.

O elenco conta com nomes como Cillian Murphy, Sophie Rundle, Barry Keoghan, Tim Roth, Stephen Graham, Jay Lycurgo e Packy Lee.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘American Horror Story’ é RENOVADA para a 14ª temporada

"Surpresa, v*dias! Acharam que tinham visto o último de...

Reboot do terror ‘Ghoulies’ vem aí…

De acordo com o Brain Mutant, um reboot do...

Richard Riehle, de ‘Terror no Pântano’, morre aos 78 anos

O ator Richard Riehle, conhecido por 'Terror no Pântano',...

Michael Douglas pediu para MORRER no MCU

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Michael Douglas...

‘Jumanji: Mundo Real’ ganha cartaz oficial; Confira!

A aguardada sequência 'Jumanji: Mundo Real' (Jumanji: Open World)...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.