quinta-feira, abril 25, 2024

‘Peaky Blinders’: Tom Hardy está de volta no primeiro teaser da 6ª temporada; Assista!

O astro Tom Hardy está de volta à ‘Peaky Blinders‘ no primeiro teaser trailer da 6ª temporada!

O vídeo promocional foi divulgado pela conta oficial da série no Twitter.

Assista:

Lembrando que o criador da série, Steven Knight, confirmou que o desfecho da série será lançado em formato longa-metragem após a 6ª e última temporada da atração, estrelada por Cillian Murphy.

E, durante sua passagem pelo Festival de Cinema de Londres, o cineasta conversou com a Variety e adiantou que ele e sua equipe estão planejando séries derivadas após o lançamento do filme.

“Eu já tenho uma ideia totalmente formada para a conclusão da história, temos começo, meio e um fim adequado para aquilo que contamos até agora. Mas, a partir disso, haverá ganchos para outras histórias nesse universo, que podem se tornar outras séries de TV e eu espero que essas ideias saiam do papel.”

Infelizmente, o cineasta também disse que não vai estar por trás desses outros projetos e deve servir apenas como consultor criativo.

“Eu amo o que fizemos com essa série e sinto que já contribuí o bastante no comando das operações. Está na hora de passar o bastão, mas ficarei honrado em servir como consultor criativo sempre que eu for solicitado.”

Além disso, ele confirmou que as gravações do longa irão começar somente em 2023, ainda sem data oficial.

Não deixe de assistir:

“Com a estreia da 6ª temporada marcada para 2022, os trabalhos no filme terão início no ano seguinte, dando à equipe tempo para se preparar e trabalhar em outros projetos. E então vou escrever o filme que será ambientado e filmado em Birmingham. E essa provavelmente será o fim da linha para ‘Peaky Blinders’ como a conhecemos.”

Enquanto isso, relembre o trailer da 5ª temporada:

Os novos episódios se passam durante a grande crise da bolsa em 1929, um momento de glória para o personagem de Sam Claflin, que vê seu crescimento no cenário político.

A série acompanha família de gângsteres na Inglaterra no começo do século 20 e conta com Cillian Murphy, Tom Hardy, Paul Anderson, Helen McCrory e Annabelle Wallace.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS