‘Pecadores‘ (Sinners) é novo filme de vampiros comandado por Ryan Coogler, diretor de ‘Pantera Negra‘ – porém, o ambicioso projeto parece não ter agradado ao público como deveria.
Nesta última terça-feira, 01 de outubro, houve uma exibição-teste do longa-metragem e, segundo o The Critical Overlord, o consenso geral é de que a produção é “boa”.
De acordo com as informações, os boatos de que o astro Michael B. Jordan interpretaria um vampiro é falsa. A narrativa, na verdade, acompanha os irmãos gêmeos Elijah e Elias (Jordan), que tentam deixar seus problemas para trás e sair de Chicago. Eles, então, retornam para sua cidade natal, onde a escravidão foi recentemente abolida – mas que ainda sofre com a atuação da Ku Klux Klan.
A performance de Jordan foi alvo de aplausos, e comentários apontam que há um romance que desponta entre um dos irmãos e Mary (Hailee Steinfeld), descrita como um “tóxico interesse amoroso”. Enquanto isso, o filme tem grande foco em outro personagem, Sammie (Miles Canton), primo de Elijah e Elias.
Em relação aos elementos da KKK, os vampiros, que apenas aparecem ocasionalmente na produção, podem ter uma conexão ao grupo. A conclusão também causará “muita controvérsia”. Por fim, o site revela que a resposta ao longa é “mista à decente, no máximo”.
Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 06 de março de 2025.
Dispostos a deixar suas vidas conturbadas para trás, irmãos gêmeos (Jordan) retornam à sua cidade natal para recomeçar suas vidas do zero, quando descobrem que um mal ainda maior está à espera deles para recebê-los de volta.
O elenco ainda conta com Hailee Steinfeld, Jack O’Connell, Wunmi Mosaku, Jayme Lawson, Omar Benson Miller e Delroy Lindo.
Além de dirigir, Coogler também assina o roteiro do longa.
O filme contou com orçamento de US$ 90 milhões, e promete muito terror e ação.