quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotíciasPedro Pascal CONDENA governo de Donald Trump: "Não deixe eles ganharem"

    Pedro Pascal CONDENA governo de Donald Trump: “Não deixe eles ganharem”

    O astro Pedro Pascal se manifestou recentemente sobre o atual cenário político nos Estados Unidos, durante o Festival de Cannes. O ator criticou duramente o governo de Donald Trump, afirmando: “Que se danem as pessoas que tentam te fazer ter medo”.

    Em entrevista à Variety, Pascal foi questionado sobre sua preocupação em retornar aos Estados Unidos após o lançamento de ‘Eddington’, um longa com uma forte mensagem política.

    Ele respondeu: “O medo é a maneira como eles ganham. Então, continue contando histórias, continue se expressando e continue lutando para ser quem você é. Que se danem as pessoas que tentam te fazer ter medo, sabe? E lute de volta. Essa é a maneira perfeita de fazer isso contando histórias. E não deixe eles ganharem”.

    Mais cedo, durante a coletiva de imprensa, Pascal também foi questionado sobre as políticas de imigração de Trump.

    “Obviamente, é muito assustador para um ator participar de um filme que aborda questões como essa. A pergunta é intimidante demais para que eu realmente consiga falar sobre isso, não estou informado o suficiente”, disse ele. “Eu quero que as pessoas estejam seguras e protegidas, e quero muito estar do lado certo da história. Eu sou imigrante. Meus pais são refugiados do Chile. Fugimos de uma ditadura, e tive o privilégio de crescer nos Estados Unidos depois de pedir asilo na Dinamarca. Se não fosse por isso, não sei o que teria acontecido conosco. Eu defendo essas proteções. Eu tenho tanto medo da sua pergunta que mal lembro o que era”.

    YouTube video

    ‘Eddington‘ é um longa da A24, conta com direção de Ari Aster, responsável por ‘Hereditário’, ‘Midsommar’ e ‘Beau Tem Medo‘.

    A trama se passa em Eddington, cidade do Novo México, em maio de 2020, no meio da pandemia de Covid-19. A desavença entre o xerife (Joaquin Phoenix) e o prefeito (Pedro Pascal) é o ponto de partida para um caos que se espalha pela cidade.

    A narrativa mistura elementos de faroeste com sátira política e crítica social, explorando como as notícias falsas e a desinformação, disseminadas pelas redes sociais e pelos meios de comunicação, podem polarizar a população e levar a conflitos sociais.

    O filme também aborda a dificuldade da população de lidar com a crise sanitária e as consequências da pandemia, como a crise econômica e a falta de acesso à informação.

    Aster ainda trabalha como produtor no novo projeto de Hiro Murai (‘Atlanta’). Chamado ‘Bushido‘. o projeto é considerado um dos mais importantes da A24 e contará uma história passada no Japão feudal. Henry Dunham (‘Assassinato em Sparrow Creek’) roteiriza.

    No elenco temos Joaquin Phoenix (‘Coringa‘), Emma Stone (‘Pobres Criaturas‘), Pedro Pascal (‘The Last of Us‘), Austin Butler (‘Elvis‘), Deirdre O’Connell (‘The Affair: Infidelidade‘), Micheal Ward (‘Top Boy‘) e Clifton Collins Jr. (‘Vermelho, Branco e Sangue Azul‘) completam o elenco.

    Últimas Notícias