Segundo a Variety, Lily James vai estrear o novo romance criminal baseado em fatos reais ‘Peggy Jo’.
Dirigido por Phillip Joyce, o longa-metragem gira em torno de Peggy Jo Tallas, uma mulher texana que assalta bancos enquanto se mascara como homem. O filme será adaptado através do roteirista Robert Knott (‘Appaloosa’)
Simon Brooks entra como produtor.
Peggy Jo (James) é uma linda mulher, propensa a se perder romanticamente nos livros e nos filmes; entretanto, ela não é o tipo de pessoa que deixa a vida e as pessoas se aproveitarem dela. Quando sua nova paixão se casa com uma colega do banco em que trabalham, ela resolve cuidar de tudo por conta própria, roubando o local disfarçada de homem.
Inspirada por seu amor por histórias de amo, como Butch Cassidy e Sundance Kid, e a necessidade de ajudar sua família financeiramente, Peggy começa sua série de assaltos através do alter-ego Cowboy Bob. Ela se torna mais audaciosa a cada “missão”, e é perseguida pelo astuto agente Bishop, do FBI. Mas nesse meio tempo, ela entrega seu coração para o forasteiro Charlie e, quando ele é ameaçado, ela decide, como seus heróis, entregar-se num último momento de glória.
James ganhou aclame e reconhecimento ao protagonizar o remake em live-action ‘Cinderela’, de 2015. Desde então, teve uma proeminente carreira no cinema, participando de filmes como ‘Orgulho e Preconceito e Zumbis’, ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’, ‘Baby Driver: Em Ritmo de Fuga’, ‘Yesterday’ e ‘A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata’.