sexta-feira, março 29, 2024

Pelé – O Nascimento de Uma Lenda

(Pelé – The Birth of a Legend)

 

Elenco:

Leonardo Lima, Kevin de Paula, Diego Boneta, Colm Meaney, Seu Jorge, Rodrigo Santoro, Vincent D’Onofrio, Marianna Nunes, Milton Gonçalves, Rafael Henrique, Marcus Vinicius, Julio Levy, Thelmo Fernandes e Felipe Simas.

Direção: Michael Zimbalist e Jeff Zimbalist

Gênero: Cinebiografia

Duração: — min.

Distribuidora: Europa Filmes

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 26 de Outubro de 2017

Sinopse:

Não deixe de assistir:

PELÉ‘ conta a milagrosa história da ascensão do lendário jogador de futebol para a glória, desde quando era um garoto até se tornar o jogador de 17 anos que marcou o gol decisivo na primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo, em 1958. De origem pobre e juventude repleta de dificuldades, Pelé usou seu único e pouco ortodoxo modo de jogar e seu espírito imbatível para superar as desvantagens, encontrar a grandeza e inspirar um país que mudou para sempre.

Curiosidades:

» Drama inspirado no lendário jogador de futebol, escrito e dirigido por Michael Zimbalist e Jeff Zimbalist, e produzido pela Imagine Entertainment, de Brian Grazer; e pela Seine Pictures, de Ivan Orlic; além de Kim Roth e Colin Wilson. Estão confirmados no elenco Diego Boneta (“Rock Of Ages – O Filme”), o ator indicado ao Globo de Ouro, Colm Meaney (“O Pior Trabalho do Mundo”, “Maldito Futebol Clube”) e Seu Jorge (“A Vida Marinha com Steve Zissou” e “Cidade de Deus”).

 

Trailer:

Cartazes:

pele_1

 

Fotos:

pele_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS