sexta-feira, abril 26, 2024

‘Penetras Bons de Bico 2’: Vince Vaughn dá detalhes sobre a possível sequência

Penetras Bons de Bico‘ foi um sucesso surpreendente nos cinemas em 2005, faturando mais de US$ 288 milhões ao redor do mundo. E mesmo depois de arrebatar as bilheterias globais, a produção nunca teve uma sequência anunciada.

Mas parece que, 15 anos depois, a jornada da comédia pode ser ampliada com um novo capítulo. Após o diretor David Dobkin comentar sua ideia para uma continuação, foi a vez do astro Vince Vaughn falar sobre o assunto, fortalecendo ainda mais a possibilidade de uma futura sequência.

Em entrevista ao CinemaBlend, o ator comentou sobre a nova ideia do diretor, sugerindo que talvez ela seja a premissa ideal para um próximo capítulo na história dos ‘Penetras Bons de Bico‘:

David Dobkin teve uma ideia muito boa que é contemporânea. Eu nunca fui e fiz uma sequência de muitos desses filmes na época porque parecia que estávamos apenas indo atrás de um sucesso. Mas o que eu gosto sobre para onde os ‘Penetras Bons de Bico’ poderia caminhar é que há algo que é deste momento e isso é muito bom… Muitas dessas comédias, até mesmo algo como ‘Penetras’, você está investigando coisas que eu acho que são reais em nossas vidas, mas a comédia é um super compromisso com o absurdo”.

Na ocasião de sua recente entrevista à revista EW, o diretor David Dobkin comentou sobre o viés da nova trama:

“Eu tive uma ideia que ficou presa na minha mente. Dez ou mais anos depois, de repente esses caras estão na faixa dos 40 anos e acabam ficando solteiros. O que fazer agora? Isso é interessante para mim, porque conheço caras que estão nessa fase e acabaram ficando solteiros, seja porque seus casamentos fracassaram ou porque eles não acharam ninguém com quem gostariam de se casar. E isso é uma viagem na mente do homem, essa ideia de que talvez você jamais seja pai e jamais se case. Então isso se tornou uma questão cultural real e um foco interessante para o filme”.

Na entrevista, Dobkin também comentou sobre como fora cobrado para realizar uma continuação há anos, mas que a primeira ideia não teria sido tão original:

“Nós conversamos sobre isso por muitos e muitos anos. Vince e Owen sentaram comigo em um determinado momento, quando estavam nos pressionando a fazer alguma coisa, e nos divertimos muito, mas chegamos à conclusão de que estávamos fazendo um remake do mesmo filme e não era o que queríamos”.

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS