O canal Showtime cancelou oficialmente a série derivada ‘Penny Dreadful: City of Angels‘ depois de apenas uma temporada.

“O Showtime decidiu não seguir em frente com uma nova temporada de ‘Penny Dreadful: City of Angels’,” afirmou o canal em uma declaração. “Nós queremos agradecemos aos produtores executivos John Logan, Michael Aguilar e toda equipe e elenco pelo seu trabalho incrível nesse projeto.”

Com 75% de aprovação no Rotten Tomatoes, a primeira temporada registrou uma média de 0.03 na demo e um total de 348 mil espectadores. Em comparação com a última temporada da série original, houve uma queda de mais de 83% na audiência.



Criada John Logan, a série é um spin-off de ‘Penny Dreadful‘, que estreou em 2014 e durou por três temporadas.

Aproveite para assistir:



A trama se passa em Los Angeles de 1938, em uma época e um lugar profundamente bombardeados por tensões políticas e sociais. Quando um horrendo assassinado choca a cidade, cabe ao Detetive Tiago Vega mergulhar numa épica jornada que reflete os antecedentes da cidade: desde as primeiras ferrovias até o folclore e as tradições latinas que foram difundidos pelos primeiros habitantes. Entretanto, Tiago e sua família deverão enfrentar forças muito poderosas que ameaçam destruí-los.

O elenco conta com Natalie Dormer, Daniel Zovatto, Kerry Bishé, Adriana Barraza, Jessica Garza, Michael Gladis, Johnathan Nieves, Rory Kinnear e Nathan Lane.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE