Em uma recente sessão de Q&A promovida pela Showtime, a atriz Natalie Dormer aproveitou o recém-lançamento do trailer de Penny Dreadful: City of Angels’ para falar um pouco sobre a personagem que vive na série derivada, o demônio Magda.

“[O criador] John Logan me deu um enorme presente para brincar com as diferentes iterações [de Magda]. No trailer, você vê duas delas, mas há mais. Você precisa assistir para ver mais. E eu tive um tempo incrível tecendo uma antagonista diferente.”

O canal Showtime divulgou o primeiro trailer do spin-off ‘Penny Dreadful: City of Angels‘.

Além disso, foi confirmado que a produção irá estrear no dia 26 de abril.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



O derivado foi criado John Logan, responsável pela série original, que também retorna como roteirista e produtor executivo do projeto.

O próximo capítulo da icônica história de terror traz ao público uma nova perspectiva, com novos personagens e uma nova narrativa. O spin-off se passa em Los Angeles de 1938, em uma época e um lugar profundamente bombardeados por tensões políticas e sociais. Quando um horrendo assassinado choca a cidade, cabe ao Detetive Tiago Vega mergulhar numa épica jornada que reflete os antecedentes da cidade: desde as primeiras ferrovias até o folclore e as tradições latinas que foram difundidos pelos primeiros habitantes. Entretanto, Tiago e sua família deverão enfrentar forças muito poderosas que ameaçam destruí-los.

O elenco conta com Rory KinnearNatalie Dormer, Nathan LaneDaniel ZovattoKerry Bishé, Adriana BarrazaJessica Garza, Johnathan Nieves, Lorenza Izzo, Amy Madigan, Piper Perabo Brent Spiner.

A série original, ‘Penny Dreadful‘, durou apenas três temporadas e era ambientada durante a Era Vitoriana, em Londres.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE