A série ‘IT: Bem-Vindos a Derry‘, pré-sequência da franquia ‘It: A Coisa‘, já estreou seus primeiros capítulos na plataforma da HBO Max e na HBO – e o CinePOP conversou com as atrizes Amanda Christine (Ronnie), Clara Stack (Lilly) e Matilda Lawler (Marge).
Questionada o que faz Pennywise ser tão fascinante para as pessoas, Matilda Lawler respondeu:
“Eu acho que o que torna o Pennywise tão assustador para as pessoas é que ele sabe como explorar nossos medos mais profundos. Ele nem sempre aparece da mesma forma, mas a maneira como ele se aproveita das nossas vulnerabilidades, inseguranças e fraquezas, pressionando esses pontos sensíveis e vulneráveis, desperta sentimentos realmente traumáticos… Acho que, honestamente, todo mundo consegue se identificar com esse sentimento, esse sentimento de medo. Bem, eu acho que o medo é uma emoção tão humana, e não falamos muito sobre isso, mas o Pennywise é a personificação do medo, e acho que as pessoas se sentem atraídas por ele porque se identificam.”
Assista e siga o CinePOP no Youtube:
Pennywise NÃO irá aparecer nos primeiros episódios de ‘IT: Bem-Vindos à Derry’
Durante as férias de 1958, em uma pacata cidadezinha chamada Derry, um grupo de sete amigos começa a ver coisas bizarras. Um conta que viu um palhaço, outro que viu uma múmia. Finalmente, acabam descobrindo que estavam todos vendo a mesma coisa: um ser sobrenatural e maligno que pode assumir várias formas. Ele mesmo. O Pennywise.
Bill Skarsgård retorna como o icônico Pennywise.
O elenco ainda conta com Alixandra Fuchs (‘Hatfields & McCoys’), Kimberly Guerrero (‘A Inglesa’), Dorian Grey (‘Star Trek: Discovery’), Thomas Mitchell (‘Spiral’), BJ Harrison (‘Family Law’), Peter Outerbridge (‘Jogos Mortais VI’), Shane Marriott (‘Fargo’), Chad Rook (‘Joe Pickett’), Joshua Odjick (‘Wildhood’) e Morningstar Angeline (‘Westworld’). Os fãs da obra de Stephen King terão que esperar um pouco mais para mergulhar de volta em Derry.
‘Bem-Vindos a Derry‘ tem como produtor executivo Andy Muschietti, o diretor dos dois filmes de 2017 e 2019, ao lado de sua irmã Barbara Muschietti.

