‘Pennyworth’: Produtor revela o que mais gostou de desenvolver na série

‘Pennyworth’: Produtor revela o que mais gostou de desenvolver na série


Em entrevista para a Variety, o produtor de ‘Pennyworth’, Bruno Heller, disse que a liberdade em construir a história de Alfred foi o que mais gostou enquanto trabalhava na produção, o que não conseguiu fazer em ‘Gotham‘.

“Alfred é um personagem mítico e extremamente popular, mas ninguém conhece seu passado.”, disse Heller. “Há uma grande liberdade para contar a história que você quer. Então podemos trabalhar com a simples pergunta: Como um soldado acaba se tornando um mordomo? Essa é uma jornada estranha. E como ele foi de Londres para a América?”

Já na série ‘Gotham‘, não houve espaço para trabalhar essa questão por conta da quantidade de personagens conhecidos, como reforçou Heller.

“Um dos problemas de ‘Gotham‘ foi se transformar num ‘concurso de carnaval’. Há tantos personagens e a pressão para colocar todos eles em destaque o mais rápido possível foi compreensível, mas atrapalhou a narrativa. Você tem dez histórias muito poderosas, todas funcionando ao mesmo tempo.”

A série de Epix explora a transição de Alfred como agente secreto até se tornar o empregado dos Wayne, antes de ajudar Bruce a combater o crime na cidade de Gotham.

Aproveite para assistir:


Com 10 episódios em sua 1ª temporada, ‘Pennyworth‘ já está em exibição na Epix Network.

Assista ao trailer:

 

A série irá acompanhar a história de Alfred Pennyworth, com seus 20 anos de idade, treinado como oficial das forças especiais britânica, trabalhando para o pai do Bruce Wayne.

O elenco conta com Jack Bannon, Ben AldridgeRyan Fletcher, Hainsley Lloyd BennettPaloma FaithJason Flemyng.