sábado, dezembro 27, 2025

‘People We Meet on Vacation’: Netflix divulga primeiro trailer da adaptação do romance; Confira!

Destaque'People We Meet on Vacation': Netflix divulga primeiro trailer da adaptação do...

People We Meet on Vacation, adaptação do romance de Emily Henry, divulgou recentemente seu primeiro trailer. O filme é estrelado por Tom Blyth, Emily Bader e Lukas Gage.

A estreia global está marcada para 9 de janeiro de 2026, exclusivamente na plataforma.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:



A direção do longa-metragem fica por conta de Brett Haley (I’ll See You in My Dreams), Tom Blyth (‘Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’)
e Emily Bader (‘Minha Lady Jane’) vão liderar o longa.

“A comédia romântica acompanha a história de Poppy, uma jovem espontânea e aventureira, e Alex, um homem metódico e apegado à rotina. Apesar das personalidades contrastantes, eles são melhores amigos há uma década, mantendo a tradição de passar as férias de verão juntos todos os anos, mesmo morando em cidades diferentes. Contudo, a delicada dinâmica dessa amizade é posta à prova quando ambos começam a questionar o que todos ao seu redor já perceberam: seriam eles, na verdade, o par romântico ideal?”, diz a sinopse.

O roteiro foi assinado por Yulin Kuang, em colaboração com Amos Vernon e Nunzio Randazzo. Esta produção faz parte de um acordo no qual a Sony Pictures concede à Netflix prioridade para desenvolver filmes voltados ao streaming.

O elenco do filme ainda inclui nomes como Sarah Catherine Hook, Lucien Laviscount, Miles Heizer, Jameela Jamil, Tommy Do, Lukas Gage, Alice Lee, Molly Shannon e Alan Ruck.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS