domingo, abril 28, 2024

‘Pequenos Espiões: Apocalipse’: Robert Rodriguez explica porque reviveu a franquia após tanto tempo

Após doze anos desde o último filme dos ‘Pequenos Espiões’, Robert Rodriguez retorna à cadeira de diretor na versão estrelada por Zachary Levy e Gina Rodriguez, junto com Connor Esterson e Everly Carganilla, que vivem os personagem titulares.

Mas por que o cineasta decidiu tirar a franquia da gaveta depois de tanto tempo?

Em entrevista para o Yahoo Entertainment, Rodriguez foi questionado com a mesma pergunta.

Para ele, trata-se de dar continuidade a uma franquia original, pois Hollywood incentiva a produção de franquias, como é o caso de ‘Pequenos Espiões‘.

Ainda assim, a marca não pertence a uma grande empresa ou estúdio… É propriedade de Rodriguez e ele quer aproveitar isso enquanto tiver oportunidade.

“É difícil fazer filmes em Hollywood que não sejam baseados em materiais pré-existentes de propriedade de um estúdio. Então, quando você puder inventar sua própria história e fazer sequências, cara, você fará o máximo que puder, porque a originalidade é uma raridade.”

Na trama do novo filme, “depois que um desenvolvedor de jogos cria um poderoso vírus de computador, os filhos de dois agentes secretos (vividos por Levy e Gina Rodriguez) precisam se unir para salvar os pais e o mundo.

Além de receber 64% de aprovação no Rotten Tomatoes, ‘Pequenos Espiões: Apocalipse‘ também está conquistando os assinantes da plataforma, provando que a franquia ainda permanece relevante.

Nas redes sociais, o longa vem recebendo diversos elogios por conta da leveza do roteiro, da performance do elenco infantil e principalmente por resgatar a nostalgia dos primeiros filmes.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

DJ Cotrona (‘Shazam!’) se junta à Everly Carganilla (‘The Afterparty’) e ao estreante Connor Esterson, que serão os jovens protagonistas.

Zachary Levi (‘Shazam!’) e Gina Rodriguez (‘Jane the Virgin’) serão os pais das crianças. Billy Magnussen também faz parte do projeto.

Nas produções originais, Carmen (Alexa PenaVega) e Juni Cortez (Daryl Sabara) eram o foco da história, interpretando dois jovens protagonistas que não sabiam que seus pais, vividos por Antonio Banderas e Carla Gugino, eram agentes secretos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS