domingo, abril 28, 2024

‘Pequenos Espiões’: Atriz se considerava nova demais para o papel de mãe das crianças

Recentemente, a atriz Carla Gugino relembrou sua participação nos filmes ‘Pequenos Espiões’, destacando que na época achava-se jovem demais para o papel de Ingrid Cortez, mãe das crianças e par romântico de Antonio Banderas.

Durante uma entrevista à Collider, Gugino recordou que, aos 27 anos, julgava-se demasiado jovem para interpretar a mãe das crianças: “Eu deveria ter sido uma espiã por uns 10 anos e depois ter filhos que naquela época tinham nove e 11 anos ou algo assim.” Ainda assim, a atriz concordou em se encontrar com o diretor do filme Robert Rodriguez, para discutir o filme, sem confirmação sobre o papel.

“Estando um dia e meio em aulas, recebi uma mensagem de que Robert Rodriguez queria me conhecer para este filme, ‘Pequenos Espiões’. Anos antes, fiz um filme chamado ‘Casos e Casamentos’ com Antonio Banderas, dirigido por David Frankel, com Sarah Jessica Parker e um elenco incrível. Pensei, ‘Talvez Antonio tenha me recomendado, mas não sei…’ É uma história realmente interessante. Há tantas histórias negativas em Hollywood, mas esta é bonita. Basicamente, acabei sendo considerada jovem demais para o papel…”

A atriz ainda destacou a beleza do roteiro e como o filme valorizava a família: “Fiquei no quarto de hotel, li o roteiro. Achei-o lindo, engraçado e adorável. Naquela época, não havia um filme familiar onde os pais fossem sensuais e descolados, mas as crianças fossem os heróis, e tudo isso vinha de um lugar tão autêntico. Foi um ambiente no set que realmente me ensinou muito, porque era como uma família de verdade. Isso também me fez desejar sets de filmagem que fossem como uma família. Era autenticamente assim.”

Gugino também relembrou quando Rodriguez decidiu que ela deveria interpretar a mãe: “Eu perguntei, ‘Quem você acha que deveria ser a mãe?’ E ele disse, ‘Acho que deveria ser você.’ Eu respondi, ‘Sério? Mas acho que sou jovem demais para isso. Não sei se devo fazer.’ Ele respondeu, ‘Olha, minha mãe teve muitos filhos. Se ela tivesse sido jovem quando começou a ter filhos, acredito que se fizermos isso direito, ninguém vai questionar.'”

‘Pequenos Espiões’ estreou em 2001, com Alexa PenaVega, Daryl Sabara, Carla Gugino e Antonio Banderas liderando o elenco como a família Cortez. O filme foi escrito e dirigido por Robert Rodriguez.

O filme foi um sucesso rendendo 4 sequencias: ‘Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos’, ‘Pequenos Espiões 3D’, ‘Pequenos Espiões 4’ e ‘Pequenos Espiões Apocalipse’

‘Pequenos Espiões’ está disponível na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS