sábado, abril 20, 2024

Perdido em Marte

(The Martian)

 The Martian<br /> (2015) on IMDb

Elenco:

Jessica Chastain, Kate Mara, Matt Damon, Kristen Wiig, Sean Bean, Sebastian Stan, Michael Peña, Donald Glover, Mackenzie Davis, Jeff Daniels, Chiwetel Ejiofor, Aksel Hennie, Naomi Scott.

Direção: Ridley Scott

Gênero: Ficção Científica

Duração: 141 min.

Distribuidora: Fox Film

Orçamento: US$ 100 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 1º de Outubro de 2015

Sinopse:

Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “”o marciano”” de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney. Baseado no best-seller homônimo e dirigido pelo diretor Ridley Scott, ‘Perdido Em Marte‘ conta com um elenco repleto de estrelas que inclui Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Michael Pena, Jeff Daniels, Chiwetel Ejiofor e Donald Glover.

Curiosidades:

» Uma página do roteiro de ’Perdido em Marte‘ foi enviada para o espaço, junto com a cápsula Orion em uma recente missão da NASA. Em 5 de dezembro, a nave realizou seu primeiro voo de testes, chegando a 6.000 km acima da Terra. A Orion já retornou ao nosso planeta depois de fazer duas órbitas no espaço. Eventualmente, a nave levará uma tripulação de quatro pessoas para missões em Marte.

» Adaptada do livro homônimo de Andy Weir.

» Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Sebastian Stan (vilão de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’), Mackenzie Davis (série ‘Halt and Catch Fire’), Chiwetel Ejiofor (’12 Anos de Escravião’), Michael Peña (‘Trapaça’), Jeff Daniels (‘The Newsroom’) e Sean Bean (‘O Senhor dos Anéis’, ‘Game of Thrones’) estrelam.

» Drew Goddard (‘Guerra Mundial Z’, ‘Cloverfield – Monstro’) escreveu o roteiro. Scott e Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’) produzem o longa.

 

Trailer:

Cartazes:

perdidoemmarte_4

perdidoemmarte_3

perdidoemmarte_2

Fotos:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS