Após dois anos de espera, a 3º temporada de ‘Perdidos no Espaço‘ finalmente chegou ao catálogo da Netflix, e os assinantes da plataforma já estão maratonando a atração.

Nos capítulos de encerramento, a família Robinson precisa agir na velocidade da luz para se reunir e proteger Alpha Centauri de uma invasão de robôs.

E, nas redes sociais, os fãs do sci-fi estão comemorando a estreia dos novos episódios, ao mesmo tempo em que demonstram tristeza por conta do fim, já que esta é a temporada de encerramento.

Confira as reações e siga o CinePOP no YouTube:



Aproveite para assistir:






Confira o trailer:

Criada por Matt Sazama, Burk Sharpless e Irwin Allen, a série é um reboot da popular série homônima de ficção científica lançada nos anos 60.

No ano de 2046, a família Robinson e sua nave espacial Jupiter 2 caem em um planeta desconhecido. A anos luz do seu destino e rodeada por aliens, a família será forçada a se manter unida em um momento de crise enquanto lidam com seus próprios problemas internos.

O elenco inclui Molly Parker, Toby Stephens, Maxwell Jenkins, Taylor Russell, Mina Sundwall, Ignacio Serricchio e Parker Posey.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: