Tatiana Maslany será uma das protagonistas do reboot ‘Perry Mason’, próxima série da HBO. As informações são da Variety.

A atriz, conhecida por seu papel em Orphan Black, dará vida à Irmã Alice, líder da Assembleia Radiante de Deus, pregando três sermões por dia para uma faminta e fanática congregação e ouvintes radiofônicos que se estendem pelos Estados Unidos. Alice é uma política e conduíte de Deus para Los Angeles, usufruindo de grande poder quando fala e planejando utilizá-lo para seus próprios objetivos.

Maslany foi indicada a três prêmios do Emmy Awards na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática por seu papel na série supracitada, levando a estatueta para casa em 2016. Recentemente, ela foi vista no filme O Peso do Passado, atuando ao lado de Nicole Kidman, e em O Que te Faz Mais Forte, junto a Jake Gyllenhall.

O reboot também será estrelado por Matthew Rhys (The Americans) e terá Robert Downey Jr. como produtor. O roteirista Nic Pizzolatto, o mesmo criador de ‘True Detective‘, esteve vinculado para assinar o roteiro da série, mas foi desligado do projeto, que atualmente aguarda a contratação de um novo escritor.



Perry Mason‘ foi exibida entre os anos de 1957 e 1966, e foi consagrada como uma das primeiras séries a explorar o universo jurídico na TV. Produzida pela emissora CBS, ela chegou ao Brasil, por meio da Rede Record, nos anos 60. Com nove temporadas, a produção contou com 271 episódios de uma hora de duração cada.

Aproveite para assistir:

Não deixe de assistir: