sexta-feira, abril 26, 2024

Personagem de Harry Styles em ‘Eternos’ retornará em projetos futuros da Marvel, confirma produtor

O produtor Nate Moore, em conversa recente no podcast do Deadline, falou sobre a participação especial de Harry Styles em ‘Eternos‘, e contou se o ator/cantor retornará para próximas produções da Marvel Studios.

Moore, que também é vice-presidente de produção, afirmou que essa não será a única vez que veremos Styles dando vida ao irmão de Thanos.

“Não trouxemos Harry para apenas uma cena pós-crédito. Há mais histórias para contar sobre o personagem. Ele tem uma conexão interessante com Thanos, pois eles compartilham o mesmo pai. Ele é um personagem complexo, mas muito divertido”, falou o produtor.

Eternos‘ não foi um sucesso de público e crítica, mas ainda é peça-chave no Universo Cinematográfico da Marvel.

Não está claro onde os personagens de ‘Eternos‘ aparecerão novamente. Embora fosse esperado por muitos, a confirmação é uma promessa emocionante de um futuro para os personagens.

Vale lembrar que ‘Eternos‘ já está disponível no Disney+!

Confira a nossa crítica abaixo:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS