Personagem de Paul Walker pode voltar em ‘Velozes e Furiosos 9’

Personagem de Paul Walker pode voltar em ‘Velozes e Furiosos 9’



Por anos, especula-se que os produtores da franquia ‘Velozes e Furiosos‘ estão cogitando trazer o personagem de Paul Walker de volta através de CGI.

Em entrevista ao ScreenRant, o diretor F. Gary Gray confirmou os boatos de que os produtores pensaram em usar um Paul Walker criado digitalmente em ‘Velozes e Furiosos 8‘, mas a possibilidade acabou sendo descartada na época.

“Tivemos várias conversas sobre qual seria a melhor maneira de lidar com o legado de Paul. Chegamos a pensar em criar Paul digitalmente e usá-lo como um personagem, mas sentimos que não era a melhor escolha para aquele momento”, afirmou.

Agora, Vin Diesel publicou uma imagem do set de ‘Velozes e Furiosos 9‘ ao lado de Cody, irmão de Paul Walker, e os fãs estão acreditando num possível retorno de Brian O’Conner no próximo filme.

Na legenda, Diesel escreveu:

“Há algo especial que acontece toda vez que Cody vem visitar a produção… Sempre deixando Pablo orgulhoso! Todo amor sempre.”

Confira:

Aproveite para assistir:


Com o retorno de Jordana Brewster, intérprete de Mia O’Conner, os rumores se fortaleceram. Talvez Brian possa fazer uma pequena participação para matar a saudade dos fãs.

Mas, até o momento, tudo indica que foi apenas uma visita, já que Cody e Caleb Walker tornaram-se grandes amigos do elenco após ajudarem como dublês de corpo nas gravações de ‘Velozes e Furiosos 7′.

Lembrando que o ‘Velozes e Furiosos 9‘ estreia em maio de 2020.

Até lá, ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw‘ continua em exibição nos cinemas.

Dirigido por David Leitch (‘Atômica‘ e ‘Deadpool 2‘), o roteiro foi escrito por Chris Morgan, que é responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.



COMENTÁRIOS