sexta-feira, março 29, 2024

Personagens de ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’ ganham estátuas em tamanho real

O quarteto da sequência ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras‘, ganha um novo endereço, longe dos esgotos de Nova York. Enquanto a data de estreia do filme não chega (2 de junho), os mutantes passam uma temporada em terras brasileiras. Em forma de estátuas em tamanho real, os heróis circularão por Rio de Janeiro e São Paulo até junho. O circuito acontece pela rede Cinemark e UCI e as primeiras paradas das tartarugas ocupam três cinemas, até o dia 18 de abril.

Nesse período, quem passar pelo Cinemark Guarulhos (SP), encontrará Leonardo com sua máscara azul e suas duas espadas. Já o engenhoso Donatello, é hospedado pelo Cinemark SP Market (SP). Em solo carioca, Michelangelo e Raphael chamam a atenção de quem passa pelos corredores do UCI New York City Center (RJ). Mas as estátuas não são só contemplativas, o objetivo é interagir com elas. Os fãs que encontrarem os anfíbios podem sacar suas câmeras à vontade, registrar e postar fotos com os hashtags: #CaçandoTartarugas e #AsTartarugasNinja. As melhores imagens serão selecionadas para o álbum do filme, no Facebook.

Confira:

 

tartarugasninja_1

O filme chega nos cinemas nacionais em 16 de junho de 2016, duas semanas após a estreia norte-americana (3 de junho de 2016).

Formam o elenco: Megan Fox (April O’Neil), Will Arnett (Vernon Fenwick), Stephen Amell (Casey Jones); Tyler Perry (Baxter Stockman), Brian Tee (Destruidor), Brittany Ishibashi (Karai) e Laura Linney. Os jogadores da NBA DeAndre Jordan, J.J. Redick, Matt Barnes, Austin Rivers , Spencer Hawes e a modelo brasileira Alessandra Ambrósio fazem participação especiais.

Bebop (vivido por Gary Anthony Williams, com seu moicano rosa) e Rocksteady (interpretado pelo lutador de WWE Sheamus) vivem os vilões.

‘As Tartarugas Ninja 2′ terá participação especial; saiba quem!

Não deixe de assistir:

Indicado ao Framboesa de Ouro como pior filme, ‘As Tartarugas Ninja‘ não conta com a volta do diretor de Jonathan Liebesman. David Green (‘Terra para Echo’) foi contatado para substituí-lo na sequência.

Michael Bay produz novamente junto com seus sócios da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller. Galen Walker e Scott Mednick também serão produtores. Os roteiristas Josh Appelbaum & André Nemec (‘Missão Impossível: Protocolo Fantasma’) estão de volta para escreverem a sequência, além de assinarem a produção executiva. O filme será lançado pela Paramount Pictures em 3 de junho de 2016.

Estrelado por Megan Fox e Will Arnett, ‘As Tartarugas Ninja‘ arrecadou US$ 477,2 milhões pelo mundo.

tartarugasninja_1

tartarugasninja_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS