quinta-feira, abril 25, 2024

Personagens de ‘Doctor Who’ poderão retornar no futuro, afirmou Steven Moffat

O chefe da série ‘Doctor Who’, Steven Moffat, vai garantir que a personagem vivida por Pearl Mackie, Bill Potts, tenha a possibilidade de retornar em alguma aparição nas temporadas futuras.

Segundo o desenvolvedor da produção, ela não será morta na narrativa:

“Isso é tão errado! Eu não sou louco a ponto de repetir o que eles fizeram com Adric no passado. Eu não acho que é por aí, afinal de contas, estamos diante de um programa para crianças. E em se tratando da narrativa, os acompanhantes atuam como filhos ou netos do Doctor Who e estão sob seus cuidados e proteção. O personagem é aquele que abre as portas da TARDIS e se compromete a garantir que seus companheiros estejam em plena segurança. Essa é a história”.

Moffat também falou sobre seu empenho em trazer um encerramento para os personagens, conectando as pontas de forma que também honre a dedicação dos fãs às histórias de cada um:

“Eu realmente tentei trazer um encerramento para cada personagem, à medida que os deixo posicionados em algum contexto que permita seu retorno. Todos querem algo que dê aquele sentimento do fim de uma época, isso é o correto a se fazer. Afinal, o amor sempre triunfa sobre todas as adversidades, não importa o que alguns tolos digam. Mas também estou deixando o suficiente para caso no futuro queiram trazê-los de volta, isso possa ser feito tranquilamente”.



Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS