O ator e comediante Pete Davidson saiu em defesa do colega Pedro Pascal, após críticas de que estaria aparecendo “em tudo ao mesmo tempo”.
A onda de comentários surgiu devido ao ritmo intenso de trabalho de Pascal, que, nos últimos meses, estrelou a segunda temporada de ‘The Last of Us’ e participou de grandes produções como os filmes ‘Gladiador II’, ‘Eddington’, ‘Amores Materialistas’ e ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’, todos lançados em um intervalo de apenas um ano.
Segundo o Deadline, Davidson elogiou a trajetória de Pascal, chamando-o de “trabalhador” e “ótimo ator”, e destacou sua longa jornada na indústria.
“Ele trabalhou tanto, passou anos lutando como ator e de repente estourou com força”, disse Davidson. “Aí todo mundo fica: ‘Ai, daddy, daddy’. E um ano depois já estão dizendo: ‘Ele tá em tudo agora, sai fora, cara’. Tipo… mano”.
Bomba! Pedro Pascal é acusado de comportamento IMPRÓPRIO por internautas, mas fãs rebatem
Davidson argumentou que, após batalhar por anos, Pascal merece um tempo para se adaptar ao novo nível de fama.
“Você precisa dar um tempo para alguém se acostumar com esse novo patamar de fama”, disse ele. “Ele passou 30 anos batalhando, e agora tá aprendendo a tomar um café ou a lidar com alguém que te cutuca no ombro enquanto você está de fone de ouvido e te assusta. Dá um segundo pro cara se ajustar”.
O comediante encerrou sua defesa destacando a velocidade com que a opinião pública muda. “As pessoas viram tão rápido. Tipo, em questão de meses”.
Pedro Pascal é cotado para estrelar ‘Behemoth!’, novo filme da Searchlight Pictures

