sexta-feira, abril 26, 2024

Pete Davidson é internado em clínica de reabilitação, afirma site

O comediante Pete Davidson (‘Saturday Night Live’) decidiu se internar em uma clínica de reabilitação. O humorista de 29 anos, que lida com Transtorno de Personalidade Borderline e Transtorno de Estresse Pós-Traumático, contou com o apoio de sua namorada, Chase Sui Wonders, para buscar ajuda profissional.

Segundo informações do site Page Six, Pete está na mesma clínica na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Uma fonte próxima ao comediante declarou: “Pete regularmente vai para a reabilitação para se ajustar e fazer uma pausa mental, então é isso que está acontecendo”.

A decisão de Davidson de se internar na clínica ocorre algumas semanas após ele se desculpar com o chefe da organização de proteção animal PETA por deixar uma mensagem ofensiva em sua secretária eletrônica. Além disso, neste mês, o comediante foi detido por direção imprudente após colidir seu carro em uma residência em Beverly Hills.

Uma fonte próxima a Pete Davidson afirmou: “Qualquer pessoa que conheça Pete sabe que ele sempre buscará ajuda quando perceber que precisa. Ele tem muitas pessoas ao seu lado que o amam, apoiam e se orgulham dele. Pete está tirando um merecido tempo para si mesmo, para que possa se concentrar em seu bem-estar e aprender a lidar melhor com seus problemas de Transtorno de Estresse Pós-Traumático”.

Pete Davidson tinha apenas 7 anos quando seu pai, Scott, que era bombeiro, faleceu nos ataques terroristas de 11 de setembro, enquanto estava em uma das Torre Gêmeas. O comediante já havia compartilhado anteriormente sobre seu diagnóstico de transtorno de personalidade borderline, mencionando em uma entrevista: “Fui diagnosticado com TPB há alguns anos e sempre me sentia confuso o tempo todo, pensando que algo estava errado e sem saber como lidar com isso. Então, quando alguém finalmente lhe dá um diagnóstico, é como se o peso do mundo fosse retirado de seus ombros. Você se sente muito melhor”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS