quinta-feira, abril 25, 2024

‘Pieces of a Woman’: Drama de Martin Scorsese com Vanessa Kirby ganha primeiro clipe

Deadline divulgou com exclusividade o primeiro clipe oficial de ‘Pieces of Woman’, novo drama produzido por Martin Scorsese.

Você pode conferir o vídeo aqui.

Vanessa Kirby (‘Missão Impossível’‘The Crown’) estrela no papel principal ao lado de Shia LaBeouf, Molly Parker, Sarah Snook, Iliza Shlesinger, Benny Safdie, Jimmy Fails e Ellen Burstyn.

O filme é a estreia em língua inglesa do aclamado realizador cinematográfico Kornél Mundruczó (‘Deus Branco’). A obra será lançada no Festival de Veneza neste ano, antes de migrar para o Festival de Toronto.

A história é centrada em Martha e Sean Carson (Kirby e LaBeouf, respectivamente), um casal de Boston à beira de ter um filho, cujas vidas mudam drasticamente durante um nascimento em casa pelas mãos de uma parteira (Parker), que enfrenta acusações de negligência criminal.

Kata Wéber assina o roteiro a partir das experiências de vida de Mundruczó.

‘Pieces of a Woman’ não tem previsão de estreia nos cinemas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS