Em uma entrevista recente à Variety, o diretor Harry Lighton abordou seu ambicioso projeto ‘Pillion’, romance gay BDSM estrelado por Alexander Skarsgård (‘O Homem do Norte’) e Harry Melling (‘O Gambito da Rainha’), e revelou que o projeto tinha mais conteúdo erótico antes de chegar aos cinemas.
No entanto, ele removeu várias cenas para não “levar o público a se sentir deliberadamente chocado com uma imagem”.
“Então, por exemplo, havia um close de um pau, um pau duro… Tipo, no cano da lente. E depois de assistir ao filme naquela tela, pensei: ‘É, cortar provavelmente foi a decisão certa!'”, explicou Lighton.
Skarsgård confirmou a declaração de Lighton, acrescentando: “Definitivamente, há uma versão mais picante deste filme… o que você viu é a versão para toda a família… há também o corte de Alexander Skarsgård”.
Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de fevereiro de 2026, pela Diamond Films.
Na trama, Colin (Melling), um homem tímido, conhece Ray (Skarsgård), um confiante líder de gangue de motoqueiros, que o inicia em um relacionamento submisso, desafiando a existência mundana de Colin e estimulando o crescimento pessoal por meio de sua dinâmica.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
O longa marca a estreia diretorial de Harry Lighton, que também adapta o roteiro do romance ‘Box Hill’, de Adam Mars-Jones.
Douglas Hodge, Lesley Sharp, Jake Shears, Paul Tallis, Anthony Welsh e mais completam o elenco.
‘Pillion’ teve sua estreia oficial no Festival de Cannes 2025, onde foi aplaudido pelo público e conquistou raros 100% de aprovação no Rotten Tomatoes – e conquistou o prêmio Un Certain Regard de Melhor Roteiro.
