O ator Colin Farrell, que interpreta o impiedoso Oswald “Oz” Cobb / Pinguim na aclamada série derivada de ‘The Batman’, comentou recentemente sobre a possibilidade de uma segunda temporada da produção.
Em entrevista ao Deadline, Farrell expressou seu lado cauteloso: “Ah, eu não sei. De modo geral, eu costumo ter uma certa tendência ao pessimismo. Pelo menos é o que várias pessoas próximas a mim dizem. Então, eu diria que apostaria contra [uma nova temporada], mas não por muito”.
O ator, no entanto, mencionou que “as pessoas que mandam” (os produtores) já estão desenvolvendo “histórias que poderiam justificar” a continuação da série.
‘Pinguim’: John Turturro revela por que não reprisou o papel de Falcone no derivado
Farrell também explicou como a minissérie se conecta diretamente com a sequência do filme de Matt Reeves, aonde ele irá reprisar seu papel como Pinguim:
“Ficou conveniente que a morte [de Carmine Falcone] no final de The Batman e a devastação em Gotham criaram um vácuo de poder que o Oz poderia tentar aproveitar. Isso foi perfeito para as oito horas paralelas que tivemos [na série]”, afirmou.
“E então The Batman – Parte II vai começar algumas semanas depois do final da série”, revelando a linha do tempo entre as produções.
Apesar da ligação direta, o ator reforçou sua cautela: “Mas, como disse, eu apostaria contra [uma segunda temporada], embora não por muita diferença”.
‘The Batman: Parte II’: Matt Reeves comenta possível introdução de Robin na sequência
Vale lembrar que Farrell está confirmado para retornar como o vilão no filme ‘The Batman – Parte II’, a sequência do épico dirigido por Matt Reeves.

A sequência do aclamado filme dirigido por Matt Reeves já tem data marcada: ‘The Batman – Parte II’ estreia nos cinemas em 1º de outubro de 2027.
Segundo Reeves, as filmagens estão previstas para começar entre o fim de abril e o início de maio de 2026.
Roteiro de ‘Batman: Parte 2’ é tão secreto que foi enviado para Robert Pattinson em MALA com cadeado
Lembrando que o primeiro filme está disponível na Max.
