O último episódio de ‘Pinguim’ trouxe momentos chocantes e reviravoltas, encerrando a série de sucesso da Max com grande impacto.
Após o season finale, Cristin Milioti, intérprete de Sofia Falcone, revelou sua visão sobre o desfecho.
Cuidado! Spoilers abaixo.
No episódio de encerramento, Oz vence seu conflito contra Sofia e tem a oportunidade de matar sua grande inimiga. No entanto, ele decide entregá-la às autoridades, armando um plano para colocá-la de volta no Asilo Arkham, seu maior pesadelo.
Em conversa com a Cosmopolitan, Cristin Milioti falou sobre a rivalidade entre Oz e Sofia, elogiando a showrunner Lauren LeFranc.
“É isso que os torna bons adversários. Eles sabem como condenar o outro a um destino pior do que a morte. Ele realmente acerta em cheio, o que é terrível. Estou sempre impressionada pela genialidade da Lauren. Existe uma frase, ‘chocante, porém inevitável’, e é assim que a dinâmica deles parece”, disse Milioti.
Cristin também abordou o quanto Oz e Sofia conhecem um ao outro, o que faz com que ambos saibam exatamente como atacar seu inimigo.
“Eles são tão familiares, de uma forma que sabem exatamente como atingir um ao outro, e isso é o que os teria tornado ótimos parceiros. Mas, em vez disso, arruínam a vida um do outro”, afirmou a atriz.
Vale lembrar que agora, os fãs podem assistir ‘Pinguim’ na íntegra.
Os oito episódios da já aclamada produção estão disponíveis na Max.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.
“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”
“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.