Cristin Milioti, que deu vida à Sofia Falcone em ‘Pinguim’, compartilhou suas expectativas para o futuro de sua personagem no universo expandido de ‘Batman’.
Embora Sofia não esteja confirmada em ‘Batman: Parte II’, Milioti parece empolgada para retomar o papel.
No final de ‘Pinguim’, Sofia Falcone foi derrotada por Oz Cobb e retornou para o Asilo Arkham, ficando presa novamente no lugar que é o seu maior pesadelo.
Ao falar sobre o futuro, a atriz revelou que deseja ver sua personagem escapando de Arkham e buscando vingança.
“Parece que há infinitas possibilidades de onde ela poderia ir. Obviamente, eu gostaria de vê-la sair de Arkham. Isso é como a prioridade número um. Eu não quero ela lá. Então, eu quero ver ela sair e, depois, buscar vingança.”
A atriz também levantou a possibilidade de uma Sofia ainda mais imprevisível em sua busca por vingança.
“Talvez agora ela fosse ainda mais uma bomba-relógio, porque antes estava bem focada nele e em ganhar poder, mas, dependendo do que acontecesse com ela lá, poderia ser um alvo ainda maior. Eu adoraria explorar isso.”
Todos os episódios de ‘Pinguim’ já estão disponíveis na Max.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.
“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”
“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.