InícioNotícias'Pinguim': John Turturro revela por que não reprisou o papel de Falcone...

‘Pinguim’: John Turturro revela por que não reprisou o papel de Falcone no derivado


O ator John Turturro, que deu vida ao implacável chefão da máfia de Gotham City, Carmine Falcone, em ‘The Batman’, revelou recentemente o motivo de não ter reprisado o papel no spin-off da HBO, ‘Pinguim’.

Em entrevista ao ComicBookMovie, Turturro explicou sua decisão: “Eu já tinha feito o que queria com o papel. Na série, havia muita violência contra mulheres, e isso não é algo com o qual eu me sinto à vontade. Em Batman, isso acontece fora de cena. Assim é mais assustador”.

Em outra entrevista o ator afirmou: “Eu já tinha feito isso… Me senti muito bem ao interpretar em The Batman, e não sabia se queria continuar em outra série. Gosto de chegar, fazer minha parte e depois sair”.



Por outro lado, a showrunner Lauren LeFranc destacou que a substituição aconteceu, oficialmente, por conta de conflitos de agenda:

“Na prática, John simplesmente não estava disponível para nós. Ele tinha compromissos e não conseguimos fazer funcionar. Mas estou muito feliz por termos trazido o Mark Strong. Acho que ele é realmente bom. Mesmo que, no início, os fãs possam sentir falta de John, Mark traz uma energia diferente e muito específica. Espero que, até o final do episódio, todos vejam nele o Carmine Falcone”, disse na época.

Na série, o personagem é interpretado por Mark Strong, em uma versão mais jovem do mafioso.

‘Pinguim’ já está disponível na HBO Max.

O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.

“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”

“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS