Durante o Globo de Ouro, o diretor Matt Reeves falou sobre uma possível segunda temporada de ‘Pinguim’, revelando que o novo ciclo é viável.
Em conversa com o The Hollywood Reporter, Reeves afirmou que já existem discussões sobre a renovação da série, enquanto a equipe busca a ideia certa para o projeto.
“Estamos conversando sobre a nova temporada. Lauren, Dylan, Colin e eu estamos discutindo o que faremos. No fim, trata-se de encontrar a ideia certa, e também de acertar o timing”, disse Matt Reeves.
O diretor mencionou ainda o desenvolvimento de ‘Batman: Parte II‘, ressaltando que uma possível segunda temporada de Pinguim precisa se encaixar com o filme de maneira geral.
Director, Matt Reeves, confirms another season of #ThePenguin, although they haven’t landed on the right idea yet. pic.twitter.com/6iidXmnOIx
— The Hollywood Reporter (@THR) January 6, 2025
‘Pinguim‘, série derivada de ‘Batman‘ estrelada por Colin Farrell, se tornou uma das produções mais aclamadas do ano – e foi relembrada na lista de vencedores do Globo de Ouro 2025.
Farrell levou para casa o prêmio de Melhor Ator em Série Limitada por seu papel como o personagem titular.
Lembrando que a série está disponível na Max.
O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.
“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”
“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.