A série ‘Pinguim’, do MAX, está mergulhando profundamente no crime e na corrupção de Gotham, enquanto entrega um conteúdo maduro aos fãs do Batman.
Ambientada logo após os eventos de ‘The Batman’, a série explora as consequências devastadoras do plano do Charada no filme. Em seu episódio mais recente, a produção trouxe um peso ainda maior para as ações do vilão.
Enquanto anteriormente havíamos visto de maneira superficial o dano da inundação causada pelo Charada, em ‘Pinguim’ temos uma noção real da cruel realidade enfrentada pelos menos favorecidos em Gotham.
No terceiro episódio, intitulado ‘Bliss’, a história do novo aprendiz do Pinguim, Victor Aguilar (interpretado por Rhenzy Feliz), é aprofundada, trazendo mais detalhes sobre a inundação.
Através de um flashback, descobrimos que o plano do Charada acabou tirando a vida de toda a família de Victor, enquanto o garoto testemunhou o caos em cima de um dos telhados de Gotham.
A revelação não serve apenas para dar ainda mais contexto ao personagem, mas também traz profundidade aos atos do Charada.
Pela primeira vez, o público consegue sentir, de fato, como a inundação afetou as pessoas de forma terrível em Gotham.
Vale lembrar que o Max já divulgou o trailer do 4º episódio de ‘Pinguim‘, série estrelada por Colin Farrell.
Intitulado “Cent’anni”, o episódio vai ao ar no dia próximo dia 13 de outubro.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.
“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”
“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.