terça-feira, fevereiro 10, 2026

‘Pinguim’: Série derivada de ‘Batman’ é classificada para MAIORES

Apesar de enfrentar uma possível pausa devido à greve de roteiristas de Hollywood, surgem informações sobre a classificação indicativa da aguardada série ‘Pinguim‘, baseada no icônico vilão do universo ‘Batman‘ e estrelada por Colin Farrell.

Segundo informações da Max, a série já foi classificada como “TV-MA” no serviço de streaming. Essa classificação é equivalente ao “Rated R” no cinema, o que indica que o conteúdo é destinado a um público adulto e pode conter material impróprio para menores.

As informações cedidas pela plataforma também confirmam que a série terá 8 episódios em sua primeira temporada.

Relembre o teaser de ‘Pinguim‘:



Anteriormente, o astro Colin Farrell havia revelado novos detalhes sobre a série: “Vai ser uma história de oito episódios. Vamos nos apoiar na ascensão de Oswald ao poder, preenchendo o vácuo de poder criado quando Falcone foi morto. A ideia de Matt [Reeves, o diretor de ‘Batman‘] era fazer com que a série do Pinguim começasse cerca de uma semana após o final do filme de ‘Batman‘. E se funcionar, se a trajetória for interessante, e o público aceitar, o segundo ‘Batman‘ vai começar logo após o fim da trama da série.”

Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto.

Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

AGORA É OFICIAL! ‘A Múmia 4’ ganha data de estreia para 2028

Os vencedores do Oscar Brendan Fraser e Rachel Weisz...

Diretores de ‘Pânico’ revelam entusiasmo com o roteiro de ‘A Múmia 4’: “Assustador e divertido”

Os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett manifestaram-se recentemente...

‘Natureza Violenta 2’: Sequência do terror ganha novidades promissoras; Confira!

A Charades, empresa parisiense de vendas internacionais, prepara uma...