‘Pinguim’: Série derivada de ‘Batman’ é CONFIRMADA pela HBO Max

De acordo com o Deadline, a HBO Max deu sinal verde para série derivada do vilão ‘Pinguim‘ (The Penguin), que servirá de pré-sequência ao aclamado ‘Batman‘, de Matt Reeves.

Colin Farrell retornará como o icônico vilão na série limitada.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas a produção “irá expandir o universo criado por Matt Reeves“. Rumores indicam que o spin-off irá explorar como o vilão ascendeu ao poder e ao controle do submundo criminoso de Gotham City.

Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto.

Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.

“O universo que o Matt Reeves construiu em ‘Batman’ merece um olhar mais profundo através dos olhos de Oswald Cobblepot,” afirmou Farrell em declaração oficial. “Eu não poderia estar mais animado em me aprofundar nesse personagem enquanto ele ascende da escuridão para se tornar o Pinguim. Será ótimo trazê-lo de volta para as ruas de Gotham por um pouco mais de caos e insanidade.”

Vale lembrar que ‘Batman‘ continua em exibição nos cinemas, onde já arrecadou impressionantes US$ 301 milhões mundialmente.

 

Notícias

Atriz de ‘The Walking Dead’ é escalada para o SUSPENSE ‘Stillwater’, do Prime Video

O Prime Video anunciou recentemente três novos membros ao elenco de 'Stillwater',...

Embarque numa aventura MÁGICA com o trailer dublado da animação ‘Tipo Irmãs’, da Netflix

'Tipo Irmãs', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', ganhou...

Atriz de ‘Mentirosos’ é escalada para a adaptação do best-seller ‘Quarta Asa’

O Prime Video anunciou o casal protagonista de 'Quarta Asa', adaptação...

‘Bad Fairies’: Kylie Minogue se junta a Cynthia Erivo em nova animação MUSICAL da Warner Bros.

O musical animado 'Bad Fairies', estrelado pela indicada ao Oscar Cynthia...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.