A Max divulgou um novo trailer legendado e cartaz de ‘Pinguim‘, que estreia na plataforma em Setembro.
Confira:
Em uma entrevista à rádio SiriusXM (via Comic Book), Colin Farrell provocou o que os fãs podem esperar da série e aproveitou para elogiar a dedicação dos maquiadores.
“Estarei fazendo campanha de marketing para Mike Marino”, brincou ele. “Mike é o cavalheiro que criou e idealizou todo aquele rosto do Pinguim. Quero dizer, ele criou todo o personagem. Ele criou o boneco e eu sou apenas o manipulador da marionete, é assim que penso nisso. Ele criou esse lindo boneco com sua incrível equipe e eu consegui animá-lo e dar vida, foi uma alegria para mim.”
Ele continuou:
“Basicamente, a maior parte da série se passa no escuro, na noite, é sombria. Foi um trabalho muito intenso.”
Anteriormente, Farrell, já havia dito ao MovieZine que a série é “sombria”, “pesada” e “incrivelmente violenta”. Ele também disse que a série explorará a ascensão de Oswald Cobblepot ao poder, após a morte de Carmine Falcone (‘John Turturro’) no final de ‘Batman’.
“É sombria, é o que posso lhe dizer sobre ela. É realmente sombria. É muito pesada, eu acho. O que não quer dizer que eu não tenha me divertido, eu me diverti muito fazendo isso. É incrivelmente violenta”, disse o ator.
“É a ascensão de um homem ao que ele sempre sonhou em ter, que é um certo poder ou status social”, disse Farrell.
“A morte de Carmine Falcone no final de Batman deixa um vácuo em Gotham que precisa ser preenchido e, portanto, há várias pessoas que estão tentando obter esse poder, e essa é a jornada de Oswald tentando chegar ao topo por meio de obstáculos extraordinários”.
Segundo informações da plataforma de streaming, a série já foi classificada como “TV-MA” no serviço de streaming. Essa classificação é equivalente ao “Rated R” no cinema, o que indica que o conteúdo é destinado a um público adulto e pode conter material impróprio para menores.
As informações cedidas pela plataforma também confirmam que a série terá 8 episódios em sua primeira temporada.