Cristin Milioti se destacou em ‘Pinguim‘, série da HBO, interpretando Sofia Falcone, uma figura importante na trama.
Apesar de seu ótimo desempenho no papel, a atriz revelou que trabalhou sob pressão, temendo ser demitida da série.
Em uma conversa com o IndieWire, Milioti contou que realizar o sonho de interpretar uma vilã do Batman também trouxe o receio de uma possível demissão.
Revelando que já enfrentou situações semelhantes anteriormente e afirmando que outros colegas de profissão também passam por isso, Cristin Milioti disse que só se sente realmente tranquila quando uma boa parte do projeto já foi filmada, o que torna a demissão menos provável.
Assim, a atriz afirmou que só superou o medo de ser demitida em ‘Pinguim’ após chegar ao quarto episódio da série ambientada no universo de ‘Batman’.
“Normalmente, penso: ‘Acho que eles já teriam me avisado se fossem me demitir’, mas, no início, é sempre estressante. Então, quando chegamos ao episódio 4, pensei: ‘Acho que, a essa altura, já teriam me mandado embora.'” – disse Milioti.
Todos os episódios de ‘Pinguim’ já estão disponíveis na Max.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.
“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”
“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.